segunda-feira, 19 de novembro de 2007

BOM DIA

Bom dia..
Hoje, quero apenas responder a um questionamento que recebi esse fim de semana. Queriam saber porque ainda nao coloquei informações nesse blog como: imagens, cultura, lazer, como chegar, hospedagem entre outros.
A principio senti uma necessidade especifica de apresentar cada municipio com sua história, seu surgimento e como vivem e sobrevivem seus moradores. Em breve, sem dúvidas que irei trazer um pouco mais de cada município. É interessante que varias pessoas do proprio municipio nao tinham ideia de como foi o surgimento da própria comunidade em que vive.
Qualquer dúvidas, critica, opiniões, elogios, informações. pode ser enviado ao meu email, ana_ _bessarn@hotmail.com .
Aproveito para agradecer ao amigo Clistenes que vem me apoiando tanto no seu blog quanto na sua coluna no jornal rezenha. Não posso deixar de agradecer também aos demais colegas, amigos e familiares e de modo especial aos meus filhos; que estão sempre colaborando para uma melhor realização do meu trabalho, seja na Radio Obelisco ou nas demais áreas onde venho tentando executar da melhor forma possivel; com responsabilidades e credibilidade.
Um forte abraço e tenham todos uma ótima semana.

Um comentário:

Clístenes Carlos disse...

Ana, Parabéns Pelo blog... saiba que nao precisa agradecer nada.. te adoro.. e leia o resenha a proxima segunda viu? haueahe
beijao